Quem disse que a Netaffiliation não paga

Blogging

Não receber um ou mais pagamentos de uma determinada plataforma de afiliados é sempre uma situação desagradável, trabalhamos promovendo produtos e quando chega a hora de receber os dividendos desse trabalho, nada, nem um cheque nem uma transferência PayPal ou qualquer outra forma que utilizamos para receber dinheiro.

Embora tente diversificar as formas com que ganho dinheiro na internet nunca deixei de receber os meus pagamentos, não só porque utilizo plataformas conceituadas e com muito tempo no mercado mas também porque analisei alguns dos programas de afiliados mais recentes antes de os utilizar de uma forma mais massiva.

Embora não goste de promover os meus ganhos, vou hoje fazê-lo para de uma forma o mais modesta possível (não encontrei outra), contrariar alguns artigos que dão conta que a Netaffiliation não paga aos seus afiliados.

Acredito que como em tudo na vida possam existir contratempos que inviabilizem o pagamento no tempo previsto de comissões do nosso trabalho, no entanto e no caso da Netaffiliation sempre o recebi no prazo previsto no site.
Esperei alguns dias para publicar este artigo precisamente porque o dia previsto para pagamento, segundo a informação disponibilizada no site era dia 15-02-2012.

Como podem verificar pelos detalhes de pagamento via PayPal , foi precisamente no dia 15 às 11.00 h que o dinheiro foi transferido.Não me recordo da data prevista de pagamentos anteriores mas normalmente entre o dia 15 e 30 eles tem sido feitos depois de atingido o montante minimo de 50€ ou 112,809 Reais conforme podem verificar na imagem abaixo.

Fazendo questão de não publicitar os rendimentos escondi os montantes anteriores, sabendo que é fácil perceber que são superiores ao montante mínimo de 50€ .

Não tenho um estatuto de privilegiado junto da Netaffiliation, não  conheço nenhum dos seus elementos e só em uma ou duas ocasiões os contactei para tirar algumas duvidas em relação a determinado programa, por isso me custa entender a razão para que algum afiliado da Netaffiliation não receba o seu pagamento.

Será a realidade Brasileira diferente da nossa?

Não a conheço em profundidade, constato por diversas leituras que existe uma procura e promoção de  formulas milagrosas para ganhar dinheiro , excepção a blogueiros com mais tempo no mercado e que sabem que mesmo na Internet, ganhar dinheiro leva tempo e exige uma atitude o mais profissional possível.

Em jeito de conclusão: A Netaffilition para mim continua a ser uma plataforma a utilizar, sendo que devemos sempre diversificar, até porque consoante o nicho de mercado outras programas de afiliados podem ser melhores.

Na pagina Ganhar Dinheiro  ou na lateral do blog encontra alguns dos programas de afiliados que utilizo e dos quais sempre recebi o devido pagamento.

 

 

 

 

Blog Widget by LinkWithin